4 Estratégias de negociação ativas comuns Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e retenção de longo prazo. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo compensarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (Negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam bater a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.) 1. Day Trading Day negociação é talvez o mais conhecido estilo de negociação ativa. É muitas vezes considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. Day trading, como seu nome indica, é o método de compra e venda de títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas dentro do mesmo dia em que são tomadas, e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, day trading é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, ver também Day Trading Estratégias Para Iniciantes.) Alguns realmente consideram posição negociação para ser uma estratégia de compra e retenção e negociação não ativa. No entanto, posição de negociação, quando feito por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. Posição de negociação usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do diário para mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da tendência procuram sucessivos altos mais elevados ou mais baixos elevados para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar sobre e montando a onda, tendência comerciantes objectivo para beneficiar tanto a subir ea desvantagem dos movimentos do mercado. Tendência comerciantes olhar para determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever qualquer nível de preços. Tipicamente, os comerciantes da tendência saltam na tendência depois que se estabeleceu, e quando a tendência quebra, saem geralmente a posição. Isso significa que em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições são geralmente reduzidas. Quando uma tendência quebra, swing comerciantes normalmente entrar no jogo. No final de uma tendência, geralmente há alguma volatilidade de preços como a nova tendência tenta estabelecer-se. Swing comerciantes comprar ou vender como que a volatilidade de preços define pol Swing negociações são normalmente realizadas por mais de um dia, mas por um tempo mais curto do que trades tendência. Swing comerciantes muitas vezes criam um conjunto de regras de negociação com base em análise técnica ou fundamental essas regras de negociação ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um swing-trading algoritmo não tem que ser exato e prever o pico ou vale de um movimento de preços, ele precisa de um mercado que se move em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais informações sobre a negociação swing, consulte a nossa Introdução Swing Trading.) 4. Scalping Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas por comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias diferenças de preços causadas pelos spreads de bidask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona através da difusão ou compra ao preço de oferta e venda ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentar manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado com a estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes, em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e mover volumes menores com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes do balanço, os scalpers gostam de mercados quietos que arent propensos aos movimentos súbitos do preço assim que podem potencial fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de bidask. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: pequenos lucros rápidos podem adicionar.) Custos inerentes às estratégias de negociação Há uma razão estratégias de negociação ativa foram uma vez utilizados apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma casa de correção interna reduzir os custos associados com a alta freqüência de negociação. Mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são necessárias para implementar com sucesso essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Estes custos tornam a implementação bem sucedida e lucrar com o comércio ativo um tanto proibitivo para o comerciante individual, embora não todos juntos irrealizável. Os comerciantes ativos podem empregar uma ou muitas das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, também dê uma olhada em Técnicas de Gestão de Risco para Comerciantes Ativos.) Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos sobre a produção e inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um índice desenvolvido por Jack Treynor que mede ganhos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. Patenteando uma estratégia de negociação Eu acredito que você não pode patentear uma idéia apenas a implementação de uma idéia. Portanto, se você tiver uma determinada estratégia ou indicador em movimento, poderá patentear o código, mas não poderá patentear a idéia de usar a estratégia ou o indicador. Essas coisas tendem a ser protegidas mais através de acordos de não divulgação que têm um padrão de prova mais flexível. O problema é que a devida diligência normalmente requer a divulgação de coisas para pessoas que são menos acionáveis se incorporar a idéia em um estufado tipo mosaico de outras idéias. O desafio real é que, eventualmente, idéias de estratégia vão vazar ao longo do tempo, então você precisa ser capaz de gerar novos continuamente. Mas as novas idéias são mais difíceis de encontrar e muitas são forçadas a fazer suposições cada vez mais irrealistas na busca por elas. O custo dos negócios institucionais de equidade (Sumário Sumário) A disponibilidade de dados detalhados sobre negociação de ações institucional melhorou a compreensão dos custos de negociação . Os autores examinam os principais achados de pesquisas empíricas recentes. Eles discutem os custos explícitos e implícitos da negociação e as diferentes abordagens metodológicas que os analistas usaram para medir esses custos. Os autores resumem a evidência empírica sobre a magnitude e os determinantes dos custos institucionais de negociação. Embora os custos de negociação sejam economicamente significativos, os autores advertem que os custos de negociação devem ser interpretados no contexto da dificuldade comercial e do estilo de investimento. Estão agora disponíveis dados detalhados sobre o comércio de acções institucionais, permitindo assim que os investigadores examinem de perto o processo de negociação institucional e melhoram os custos de negociação. Os autores fornecem uma visão geral das questões metodológicas envolvidas na medição de custos de negociação e da evidência empírica sobre a magnitude e os determinantes dos custos institucionais de negociação de ações. Os custos de negociação têm duas componentes: custos explícitos e custos implícitos. Custos explícitos são os custos diretos de negociação (por exemplo, comissões de corretagem e impostos) e são relativamente simples de medir. Os custos implícitos são os custos indiretos de negociação (por exemplo, o spread de bidask, o impacto de preço do negócio e o custo de oportunidade de não executar o negócio em tempo hábil) e são difíceis de medir porque não podem ser observados diretamente. Por exemplo, para medir o custo de impacto de preço, em que o preço de uma ação tende a aumentar à medida que o investidor faz uma compra, o analista deve estimar qual seria o preço da ação se a negociação não tivesse ocorrido. Os autores examinam a literatura sobre as várias abordagens metodológicas que os analistas usaram para medir os custos de negociação implícitos. Os autores resumem a evidência empírica sobre a magnitude e os determinantes dos custos institucionais de negociação. Os custos de negociação são economicamente significativos. Os custos de viagem de ida e volta para pequenos negócios de ações cotadas em bolsa são tão elevados quanto 64 pontos base. Os grandes negócios podem ser pelo menos três vezes mais caros. Mesmo uma modesta redução nos custos de negociação poderia melhorar materialmente o desempenho do investimento. Custos de negociação dessa magnitude poderiam facilmente submergir o valor agregado de uma estratégia de gerenciamento de carteira ativa em comparação com uma estratégia passiva, que tem um baixo volume de negociação. A evidência empírica mostra que os custos de negociação estão diretamente relacionados com as dificuldades de execução do comércio. Vários estudos identificam o tamanho do comércio e uma capitalização de mercado de ações como proxies para dificuldades comerciais e como os fatores mais importantes que determinam os custos de negociação. Quanto menor o tamanho do comércio ou maior a tampa do mercado de ações, menor os custos de negociação. Além disso, a evidência também mostra que os custos de negociação são afetados pelo estilo de investimento dos investidores. Como esperado, os comerciantes técnicos (por exemplo, os comerciantes de impulso), que dependem de execução rápida, têm maiores custos de negociação do que os investidores de valor, que dependem de análise fundamental de longo prazo e pode executar comércios gradualmente ao longo do tempo. Esses resultados destacam o fato de que as estimativas de custos de negociação devem ser interpretadas no contexto da dificuldade comercial e do estilo de investimento. Por exemplo, os comerciantes técnicos podem ter altos custos de negociação, mas se eles podem executar um comércio rapidamente para estabelecer sua posição e capturar a tendência do mercado projetado, eles podem ser feliz com a sua execução. Conseqüentemente, não se pode dizer que os ofícios mais caros necessariamente proporcionam uma execução mais pobre. Esta conclusão tem implicações de conformidade e regulamentares. Fiduciários são muitas vezes necessários para obter a melhor execução para seus clientes. Os autores mostram que a melhor execução não é identificada apenas pelo menor custo, mas deve incorporar a dificuldade do comércio eo estilo de investimento que motiva o comércio. Eles concluem que uma definição simples e significativa de melhor execução é inviável. A concorrência entre fiduciários pode ser a única maneira de garantir a melhor execução. Informação do Autor Donald B. Keim está na Wharton School, Universidade da Pensilvânia. Os usuários que lerem este artigo também lerSlideshare usará cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. 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