Wednesday 6 December 2017

Forex de escalabilidade de alta probabilidade


3 Canais de preços para ajudá-lo a encontrar negócios de alta probabilidade Resumo do artigo: A ação de preço de enquadramento ajuda um comerciante a reconhecer entradas e saídas de alta probabilidade. O enquadramento baseia-se na ação de preço anterior, então, enquanto não pode prever o futuro, isso pode ajudar a construir expectativas para que você saiba se a sala atual pode ficar sem vapor ou apenas começar. Existem algumas maneiras de enquadrar a ação de preço, então você só precisa decidir qual método funciona melhor para você. O preço pode muitas vezes se sentir sujeito às regras da natureza, como gravidade ou inércia. Portanto, quando o preço cai para um certo nível, você pode notar um salto em algum momento. Os gráficos de preços de enquadramento com canais podem ajudá-lo a ver quando o preço pode reagir ou saltar e quando uma entrada ou saída apropriada pode aparecer. Existem muitos gráficos e estratégias de negociação com canais de preços, então, trate-o como um buffet. Escolha apenas o que deseja e se algo não se adequar a você, deixe-o ser para o próximo comerciante. Os canais também podem realizar diferentes coisas, como ajudá-lo a identificar entradas de continuação de tendência ou reversões de limites de alcance. Yoursquoll seja apresentado a 3 tipos de canais no artigo. Os canais desenhados à mão são a versão da escola primária do comércio de canais, mas podem ser extremamente eficazes na busca de entradas e saídas. Os canais da Donchian ajudam os comerciantes a encontrar fugas e avarias, observando os extremos dos preços ao longo de um determinado número de períodos ou dias. Por fim, Wersquoll olha para um canal avançado baseado na análise da Mediana-Line, chamado Andrews Pitchfork. Aprenda Forex: canais simples podem ser um gráfico muito eficaz criado por Tyler Yell, CMT Hand Drawn Channel Este é o melhor lugar para começar para comerciantes mais novos. Os canais desenhados à mão são fáceis de entender e podem ser usados ​​em mercados variáveis ​​ou laterais, com preços que reagem ao suporte e à resistência. Os canais também podem ser usados ​​em um mercado crescente, como vemos no gráfico EURUSD acima. Aprenda Forex: a ferramenta de linha pode ser usada para desenhar gráficos de topo e fundo do canal Criada por Tyler Yell, CMT A qualificação-chave para um canal é que o preço deve tocar pelo menos duas vezes, mas três ou mais é o melhor. Em um canal em ascensão, como vemos acima, no EURUSD, a força está por trás da pressão de compra, como vemos com altos e baixos mais elevados, de modo que a negociação de probabilidades de alta você teria comprando perto de fundos de canais com paradas abaixo da entrada e fora do canal e vendendo Perto de canais. O curto-circuito em canais não é recomendado porque wersquore em uma tendência de alta. Aprenda Forex: Range Trading permite que você defina claramente o seu risco e gráfico de metas criado por Tyler Yell, CMT Donchian Channel Breakout Trading Richard Donchian criou uma tendência de tendência profundamente simples na década de 1980, construída sobre o conceito de comprar força e fraqueza comercial. Os Canais Donchian são considerados uma estratégia de breakout de alta probabilidade que encontra o preço que excede o alto ou o baixo em um número especificado de horas de um horário. Esta estratégia de canal funciona bem nos mercados em ascensão ou em queda, mas é melhor aposentada durante os mercados vinculados à escala. Aprenda Forex: Esta Estratégia Simples ajuda-o a capturar grandes movimentos e perdas de limite Gráfico criado por Tyler Yell, CMT Como alguns breakouts resultam em tendências legítimas, muitos comerciantes irão parar uma saída no canal oposto. Isso limita o risco e impede que você segure um comércio perdedor por muito tempo. Os comerciantes que não se sentem confortáveis ​​com essa ampla parada são encorajados a reduzir o tamanho do comércio ou você pode proteger o seu comércio, colocando uma parada usando Average True Range ou com uma parada no meio do canal, que seria de 10 dias de baixa ou alta Dependendo da direção da tendência. Andrewrsquos Pitchfork ndash Median Line Trading com o pitchfork é poderoso quando você entende onde encontrar pontos de partida para desenhar o padrão. Pitchfork trading foi desenvolvido pelo Dr. Alan Andrews com base no conceito de que o preço muitas vezes retorna a um preço médio de horas extras com oscilações longe da linha mediana, muitas vezes retornando até a tendência mudar de direção. Este padrão permite riscos de risco e metas de lucro razoáveis. Aprenda Forex: Construindo o Pitchfork é simples e construído no gráfico de pivôs do mercado criado por Tyler Yell, CMT O argumento que ajuda os comerciantes a construir estratégias em torno do pitchfork é que 80 do tempo nos mercados de tendências, os preços irão gravitar em direção à linha mediana crescente ou descendente . A base de pitchforkrsquos será baseada em 3 pivôs giratórios nos mercados (identificados como A, B, ampC no gráfico). O balanço inicial (ponto A) é o início da linha mediana e os pontos extremos extremos B e C em torno do ponto A trazem a forca. Existem muitas ferramentas úteis para encontrar os pontos de partida A, B, amp C, mas depois de um tempo, você pode apontar os pontos de partida do balanço do mercado com seu olho rsquos do comerciante. Você pode usar o indicador Z Zig Z que ajuda você a determinar as mudanças de preços e as voltas mais importantes e desenhar o pitchfork desses pontos. Outra opção é usar fractals diários ou semanais que mostram as reversões de preços para destacar os pontos decisivos no mercado. O alvo preferido ao negociar o pitchfork é a linha do meio. No entanto, em mercados de tendências fortes ou em mercados variados, você pode atacar a forca de campo oposta. A parada é muitas vezes colocada fora do pitchfork pela quantidade de 0.5 ou 1 vezes Average True Range para permitir que o mercado respire dentro da tendência. A chave para esta ou qualquer estratégia é encontrar o que melhor funciona para você. O objetivo final de qualquer canal que você usa é enquadrar a ação do preço em seu período de tempo preferido para que você possa determinar as entradas e saídas apropriadas. Independentemente do método que você usa, certifique-se de limitar seu risco colocando paradas fora do canal e usando o tamanho de comércio apropriado para o saldo da sua conta. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Interessado em Nossos Analistas Melhores Opiniões sobre Mercados Principais Confira nossos Guias de Negociação Grátis Aqui DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Status: Membro 412 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado por muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando um pouco que apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio, ele deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive nas minhas cartas em um ponto ou outro. Meus gráficos hoje são muito bonito com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de baixa probabilidade. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de balas. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina você vai achar que este sistema é sobre o mais fácil de comércio, o mais direto para aprender e fornece-lhe uma alta percentagem vencedora. Todos estes são fatores que eu acredito que os comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como ganho dinheiro com os mercados. Antes de começarmos, gostaria de esboçar algumas regras para esse segmento. Eu não fiz isso antes, mas parece que, a menos que as pessoas demonstrem tópicos de regras, acabam saindo de tópico ou argumentos em erupção. Então, eles estão: 1. Este tópico é para a estratégia que descrevo neste tópico e essa estratégia apenas. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema você ainda está livre para postar aqui, mas por favor não deixe que o segmento se transformar em um segmento de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer o mesmo que é tendência que troca com barras da escala. 2. Nenhum argumento que eu não estou dizendo que eu sei tudo sobre os mercados e talvez a minha abordagem doesnt atender a sua personalidade. Thats ok Eu posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre esta discussão ou mesmo eu mesmo porque podemos ter uma maneira diferente de fazer as coisas para si mesmo. 3. Deixa para ter o divertimento e fazer algum dinheiro assim que por favor afixam seus comércios, cartas e perguntas Assim que sobre o sistema bem para assegurar-se de que eu não escrevo a guerra ea paz em todos os únicos bornes e eu mantenho o processo de aprendizagem simples e em pedaços do tamanho da mordida Vou esboçar o sistema sobre os próximos posts. Obrigado por ler e espero que você encontre rentabilidade com este sistema como eu tenho. Jun-2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar por muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando um pouco que apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio, ele deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas tenho muito menos do que o que tenho. Nexas. É bom ver você de volta. Eu pensei que seus outros tópicos eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem em seu arsenal get cracking. quanto antes melhor. Registrado Out 2017 Status: Member 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo os gráficos de alcance. Estes são gráficos que são baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto com um gráfico baseado em tempo a vela vai abrir e fechar com base em um período predefinido de tempo ea ação de preço para esse período de tempo será contido em que uma vela, um gráfico de gama vai abrir e fechar com base no preço. Agora porque é este poço importante durante períodos choppy particulares nos mercados, um gráfico baseado tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do decorrer no tempo. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de comércio. Com gráficos de intervalo entretanto este não é um problema porque a consolidação pode ser contido dentro de apenas algumas barras como opor a muitas barras. Assim, as tendências são mais fáceis de detectar e comercializar Se você quiser um mergulho mais profundo nas barras Range, por favor, dê uma olhada no seguinte link - investopediaarticles. Erent-view. asp Portanto, a primeira coisa a entender é que eu troco gráficos de intervalo. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer todo o meu comércio apenas baseado fora desses gráficos. Quão grande é a faixa que eu ouço você dizer Bem, para ser honesto, isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou trocando 8-10 intervalos para o dia de negociação e 40-50 intervalos de negociação a longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfxforexforumg. - mt4-fxcm. html Tenho em atenção que troco com o NinjaTrader que fornece barras de alcance como parte da sua oferta padrão, embora você tenha que pagar pelo feed de dados, a menos que, claro, você troque com o FXCM, caso em que eu acho que você pode obter FX de graça. Então, em resumo, os gráficos que troco são barras de alcance e, à medida que avançamos nesse tópico, você verá exatamente por que eu os amo muito. A barra de alcance mede uma gama definida de movimentos de preços ou número de negociações e quando esse intervalo ou negociações são atendidas, a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo tem que ser tudo em uma direção para a barra para imprimir. Assim, com um 10 tick bar renko a gama tem de ser tudo para cima ou para baixo para ele para imprimir Ex: A faixa de 10 tick ou barra de comércio poderia abrir em 100,00 e tem 5 carrapatos até 100,05 e 5 carrapatos para baixo para 99,95 eo bar Imprimiria. Um 10 tick bar renko teria que ter 10 carrapatos até 100.10 ou 10 ticks para baixo para 99.90 antes de imprimir. Você deve ir na estrada para ensinar seminários de forex em resorts de alta final e hotéis - muito clara e sucinta. Obrigado Uau muitos posts Eu vejo que todos vocês parecem estar ajudando uns aos outros, que é exatamente como deveria ser. OK para a próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu tenho jogado com algumas coisas diferentes, mas como eu disse simplicidade sempre vence. Acho que posso ver o melhor mercado e tomar as melhores configurações quando eu não estou distraído por cargas de linhas, então eu sempre voltar a uma média móvel e que é o 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado está acima da linha que eu estou procurando compras e se é o abaixo da linha que eu estou procurando vende. Além da média móvel eu uso um indicador do ciclo para parar-me começar em comércios maus e aquele é o CCI. Eu uso 7 período CCI, mas eu não usá-lo como você imagina. Como se opor a usá-lo como um indicador de entrada eu usá-lo como um filtro. Então eu deixo que me diga quando não entrar em um comércio. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em um post posterior) por um longo o CCI deve estar acima de -50 e para um curto o CCI deve abaixo de 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos estar envolvidos quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então, usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) e o novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I Para Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Imagem em anexo (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment