Monday 27 November 2017

Forex 1hr estratégia


Estratégia de negociação de Forex Strategy. Nick s Forex estratégia de ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas de confusão, preço apenas puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking, E melhorar minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia de negociação é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de Negociando uma estratégia de ação de preço. Estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, Você para manter a sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simple. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples estou contra sobre complica Como mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência que eu uso Estas áreas de apoio e resistência, em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex Packing minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz uma limpeza Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indic Ators Requerido para esta estratégia negociando. Assim negociar minha estratégia negociando de Forex Eu não uso nenhum indicadores. Eu don t gosta geralmente de usar indicadores de Forex, como eu encontro os dados worthless, porque retardam o preço atual Se você quer estar no momento e tomar Com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais são os pares de moeda que você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso ocorre porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer um Tempo eu acho isso muito distraente para tentar manter o controle de muitos pares em uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento É mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos Naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes São consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How Enter Negócios usando Minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente faria Isso levou-me a trocar as reversões exclusivamente. Fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de suporte e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading metas Estratégia e Stops. Targets Meus destinos estão em Média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos A Lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar Negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer e Adivinhado ducado sobre os próximos lançamentos de dados econômicos Essas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação preço é Dizendo-lhe para curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha Estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Negociação intradia a uma hora Forex strategy. Details Publicado 15 Dezembro 2017 Escrito por Jeremy Stanley Categoria Estratégias de negociação Hits 18233.Há uma sabedoria comum de que todos os comerciantes, mais cedo ou mais tarde, chegar à conclusão de que o prazo ideal para a negociação on-line é um dia e mais No entanto, é difícil dizer é verdade ou não , Porque, basicamente, a diferença entre prazos é determinada pelo tamanho do depósito e pelo tempo livre que o comerciante tem. Há, é claro, a presença dos chamados movimentos de ruído em intervalos de menos de um dia, mas a análise fractal se estabelece Este problema, bem como aplicando cálculo matemático para todos os movimentos de preço dificilmente previsível No entanto, os sistemas de negociação Forex no intervalo inferior a um dia não fazem um lucro diário para Muitos comerciantes apenas, mas também a combinação perfeita de energia gasta ea renda que foi made. I gostaria de mostrar-lhe um exemplo de uma estratégia de negociação simples, que usa dois indicadores apenas Esta é uma simples hora de Forex strategy. The gráfico mostra a Princípio do trabalho com o par EUR USD no intervalo de tempo horário Dois indicadores são utilizados aqui O primeiro é o Índice de Força Relativa com um parâmetro 13 eo segundo é um movimento simples com um parâmetro 13 ea mudança por três velas A Princípio é simples O mais importante aqui não é esperar o momento em que o RSI mostra overbought ou oversold níveis Somente após este sinal de indicador que você pode esperar sinal de movimento Este sinal indica uma situação quando uma média móvel simples encontra o gráfico de preço do fundo com o aumento Movimento e da parte superior em um movimento para baixo do gráfico de preço Stop-perdas podem ser colocadas de acordo com o desejo do comerciante, mas dentro do último mínimo ou máximo Esta hora uma estratégia Forex Gy é distintivo devido ao fato de que, em paralelo com os sinais padrão, ele freqüentemente mostra sinais de divergência - convergência. Você pode adicionar outro indicador a este gráfico, é melhor dizer outro movimento Se você adicionar MA com parâmetros 21 e deslocar 5 para Este gráfico você terá a oportunidade de encomendas longas Além disso, esta estratégia forex hora dá-nos um outro sinal que é uma interseção de duas médias móveis, e nos dá uma oportunidade para eliminar o sinal errado para a ordem de encerramento Então, o Ordem é fechada não quando o gráfico de preços atende a MA13, mas quando o gráfico de preços cruza o MA21.No entanto, devemos observar a nuance desta estratégia de negociação que é um grande número de falsos alarmes Para fazer isso, você só precisa ajustar o Parâmetros do indicador básico da estratégia de negociação A imagem mostra o Índice de Força Relativa com o parâmetro 13 Se você definir, digamos, o parâmetro 21, então o número de sinais indicadores será reduzido significativamente, mas Ao mesmo tempo, os sinais falsos serão reduzidos, bem Em geral, o comerciante decide quais os parâmetros a usar. Outra estratégia hora forex é descrito mais adiante É baseado em um único indicador, que é chamado Bollinger Bands, ou Bollinger Band Este indicador Permite que você trabalhe em um movimento lateral, e em posições longas também Entretanto, devido a sua interpretação e mudanças nos parâmetros, o indicador das faixas de Bollinger permanece o difícil para muitos comerciantes Mas aqui nós explicaremos seus sinais em uma maneira simples. Assim, os parâmetros são um período 20, deslocamento 3. O rebound do alto e da linha inferior de Bollinger Banda é um sinal para as ordens que abrem Assim, o comércio é conduzido dentro do canal do movimento do preço A linha média é usada como Um movimento simples e define a direção da tendência principal Além disso, dois sinais significativos devem ser observados O primeiro é quando o preço não além das bandas Bollinger superior ou inferior Esta situação indica que o movimento Nt continuará O segundo sinal é um forte estreitamento do canal O exemplo é mostrado na imagem abaixo. Em este caso, você deve prestar atenção à situação quando a linha do meio encontra o gráfico de preços, porque é um sinal forte para a abertura Da ordem Assim, usando o intervalo de uma hora na linha Bollinger Bands você pode alcançar a alta precisão da tendência de preços forecast. To tirar uma conclusão, podemos dizer que a estratégia de uma hora Forex pode ser feita com base em quase qualquer E a combinação de qualquer um deles pode ser aplicada A regra mais importante aqui é uma adesão estrita à estratégia estabelecida, independentemente de seus componentes Fonte Dewinforex. A Estratégia de negociação pessoal. Mas eu ocasionalmente comércio do gráfico diário, principalmente eu uso Ele para determinar a tendência do par. Uma vez que eu identifiquei o par que eu sinto tem a tendência a mais forte baseada no gráfico diário, eu introduzi-lo-ei geralmente em uma carta de 4 horas ou de 1 hora o tempo o melhor optimize meu ent Ry Aqui está o que eu estou procurando gráfico por chart. The Diário Chart. The Tendência Diária sobre o NZDJPY é baixo Esta determinação é feita com base no par fazer menor elevações e baixos baixos, a ação preço está abaixo do 200 SMA e puxando longe de Ele e, no momento da análise, o NZD era a moeda a mais fraca eo JPY era o mais forte Também, olhando Slow Stochastics eu ver que está abaixo de 20 que é um sinal muito bearish. Dado todo o e acima eu sei Eu só estarei à procura de oportunidades para vender o par como eles terão a maior probabilidade de sucesso Trading na direção da tendência a longo prazo nos oferece essa borda. A 4 horas Chart. Then vou olhar para o gráfico de 4 horas e olhar Para um retracement um movimento contra a tendência Daily a ser acabamento e início de um novo movimento para a desvantagem Em outras palavras, um novo movimento de volta na direção da tendência Diária Às vezes que o movimento fresco vai se prescrever em linha reta ou eu talvez tenha que esperar Para o conjunto a ocorrer. No caso do thi Eu gostaria de esperar para o par para ciclo de volta como um novo movimento para a desvantagem já ocorreu ao longo dos últimos cinco velas vermelhas na extrema direita da chart. I também vai correr através deste mesmo processo No gráfico de uma hora olhando para a mesma configuração Uma vez que uma nova jogada começa no gráfico de 4 horas ou 1 hora, uma entrada pode ser feita com uma parada colocada acima do nível mais alto do retracement recente Stochastics, MACD ou RSI pode ser Usado para mais tempo a entrada. A 1 hora Chart. In o caso deste gráfico de 1 hora, eu estaria esperando por um retracement retirada para ter lugar para curto o par. Desde o par tem sido em um forte, em curso tendência de baixa No gráfico diário, eu teria sido capaz de vender com sucesso o par em qualquer um dos pontos no gráfico após o retracement setas pretas ocorre A posição curta seria aberto quando momentum mudanças de volta para a desvantagem Stochastics crossover dentro dos círculos negros In Cada instância a parada iria Acima do mais recente alta aproximadamente nas linhas pretas Sidebar Alguns comerciantes ficarão frustrados quando eles vêem preço está se movendo em frente à direção da tendência Daily Não se preocupe com isso É bom, pois isso significa que um retracement está ocorrendo e uma vez que é completa , Vamos estar olhando para uma oportunidade para entrar no comércio na nossa direção de escolha a direção da tendência Daily. Fax Daily fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment