Thursday 19 October 2017

Reverse martingale system forex trading no Brasil


Reverse Martingale Reverse Martingale é um Expert Advisor que a lógica é muito simples. É um Martingale EA que abre uma ordem por vez. Ele abrirá um pedido a qualquer preço de mercado e aguardará Stop Loss ou Take Profit. Se Stop Loss for Hit the Trade for Multiplicado pelo Fator de Martingale, e a direção do pedido é revertida. Isso continua até que um TP tenha sido alcançado. Em seguida, o EA é reiniciado e Inicia o sistema novamente. Esta lógica para a EA impede o erro comum em Martingale. O que é que um Martingale só poderia ser usado em um mercado de alcance, exatamente este EA tem a Regra inversa e inversa, ele funcionará bem nos mercados de tendências. Tudo o que sabemos é que a tendência e alcance do mercado, e que qualquer símbolo dado irá eventualmente Tendência ou Rally Sabendo disso, este Martingale tem uma maneira muito segura de aproveitar isso. Estatisticamente, ele pode falhar uma vez a cada 10 milhões de vezes, Mais do que a vida dos Mercados. A EA tem uma taxa de sucesso muito alta com as Variáveis ​​Definidas predefinidas e em Majors And Menors em Forex. Não configure símbolos exóticos. A Ea tem cinco Variáveis ​​Externas: Lotes iniciais: Qual é o tamanho inicial do Lote para o Martingale em qualquer Símbolo Tp: The Take Beneit in Pips SL: The Stop Loss in Pips. Número Mágico: O Mágico Número Matingale Factor: O Fator pelo qual o martingale é multiplicado por cada novo comércio. Este sistema deve ser usado em uma conta com pelo menos 5000 por cada 10 símbolos trabalhando em conjunto com um tamanho de lote inicial de 0,01 e com 30 Pips e um fator de 2 a 3. Será muito seguro e muito baixo. Ele deve ser usado em pelo menos 10 Símbolos ao mesmo tempo na mesma conta e no máximo de 20. Se você tiver algum contato com dúvidas ou escrever um comentário, eu responderei satisfeito. Alterações no código podem ser solicitadas, mas levará tempo para se desenvolver. Um número mágico diferente deve ser definido por gráfico. Ele pode ser usado em qualquer período de tempo. Não faz diferença. A recomendação é usar 2000 em cada lote inicial de 0,02 na conta padrão em 10 símbolos máximos ao mesmo tempo. A otimização é requerida por símbolo na quantidade de pips no intervalo entre sl e tp. Mais indicações que vou publicar aqui ou em comentários. Tópico: Martingale Reverse Martingale Reversa Tem que existir, em algum lugar, deve. Eu poderia dar-lhe uma lista de 10 martingale eas que desencadeiam uma conta por atelast 5 todos os meses, mesmo em configurações conservadoras. Podemos simplesmente reverter a lógica. Dê um bom risco para uma mudança que procurei alto e baixo para uma EA que poderia fazer isso, mas, claro, não consigo encontrá-lo. A idéia apertada pára e usa uma lógica adicional para conquistar posições ao invés de perder com um objetivo de lucro definido pela equidade da conta da cesta ou pelo alvo de pip. Deve existir, eu sei que não sou a primeira pessoa a apresentar essa idéia, mas para a vida de mim, eu não posso encontrá-la em qualquer lugar. Todos os mercados que eu tentei têm um valor patrimonial flutuante ABAIXO da linha do saldo. Que tal colocar isso em TOP para uma mudança? O Ilan EA, pipstep rsi é um bom exemplo. Eu preferiria que esse problema se afastasse na minha conta por 5 dias seguidos e me surpreenda um dia, explodindo minha conta (de uma maneira boa). Em teoria, isso parece bom. Logística Última edição por winias 19-05-2009 às 01:15. Membro Assinatura Maio de 2009 Postagens 61 Matematicamente, funciona. A questão é saber quando parar (tirar lucros). Trate essa trilha e isso deve estar bem. Ou como eu digo um de equidade, seja o que for. O Breakout BSL EA, por exemplo, usa uma estratégia reversa que traz para casa uma pilha de dinheiro no final do dia, simplesmente porque ela teve uma grande recompensa de risco. O que podemos fazer aqui PS - desculpas para funyoo Eu acabei de ler as condições antes de enviar uma solicitação. Deveria ter percebido isso anteriormente. Também pode não ser tanto pedido quanto um fuso para idéias aqui. Obrigado a todos. Última edição por winias 19-05-2009 às 01:55. Membro indicador Posição 76 Indicador de cluster Eu acho que é possível aumentar o tamanho do lote se a situação estiver próxima do cluster (salvar o sinal) e diminuir o tamanho quando a situação estiver longe do cluster (sinal de risco). Mas a lógica por trás é muito pesada. A métrica estatal da EA parece funcionar assim. Martingale é um SUICÍDIO financeiro. Eu verifiquei várias estratégias, e tudo cresceu ao longo de um período de tempo, até que de repente sua conta seja completamente apagada. É um fato matemático e estatístico. Desculpe, isso não é correto, 93 de todas as negociações atingindo o máximo do 4º nível em uma seqüência, 3 5º nível, 2 6º nível, 1 7º nível, nunca vejo alcançar o 9º nível, não tenho certeza, mas acho que alcançando o 9º nível É 1: 1,8 milhão de porcentagem (as pessoas de matemática devem dizer ser mais claras), então se você: - configure as ordens máximas em uma seqüência para 5, então feche em perda, você deve economizar - troque menos tamanho do lote e mais pares você tenha uma diversificação perfeita - quando Você diversifica e um par está em perda, outros seriam vencedores, aumentando seu patrimônio enquanto o outro está em perdas - se você negociar negócios reversos e não reversos na entrada, um sempre é o vencedor no primeiro nível, enquanto o outro é Indo para a seqüência martingale - porcentagem de porcentagem - se você trocar suas entradas, a martingale também seria salvar (negociação manual) - martingale é um gerenciamento de dinheiro, se você trocar com baixo risco (menor tamanho de lote, mais pares) você será salvo - se Você troca com alto risco e um par, você apagou uma vez por dia, então eu acho que é possível trocar Rtingale (maior risco) ou estilo martingale como dlambert, fibo, paroli (risco médio) e sim o tamanho da sua conta é importante, o comércio com 1.000 usd martingale é nonsens, você precisa de um mínimo de 1.000 por par (0.01) e de jogadores de alto risco, Há um sistema de super martingale (1,3,7,21,63 - gt percentual 93 quarto nível) 95 de todos os comerciantes forex são perdedores porque pensam, você poderia ganhar muito dinheiro com 500 dólares apenas meus 2 centavos Última edição por Ixbone 05-20-2009 às 22:23. Membro de inscrição Feb 2009 Posts 329 Oi IX, eu concordo com você. No entanto, a negociação de múltiplos pares usando Martingale pode esticar os recursos demais, escolher um bom (par previsível) pode ser melhor. Também seria impossível determinar porcentagens atingindo 1, 2, 3, etc, sem ter histórico real (e saber distância entre ordens). Quanto a quantas vezes em um determinado período de tempo, um par passou XXX pips. Esta informação está disponível e eu tenho trabalhado com ela no Excel. (Re. Seu PM Im terminando algumas mudanças e enviará o EA para você em breve). BillR Oi IX, eu concordo com você. No entanto, a negociação de múltiplos pares usando Martingale pode esticar os recursos demais, escolher um bom (par previsível) pode ser melhor. Também seria impossível determinar porcentagens atingindo 1, 2, 3, etc, sem ter histórico real (e saber distância entre ordens). Quanto a quantas vezes em um determinado período de tempo, um par passou XXX pips. Esta informação está disponível e eu tenho trabalhado com ela no Excel. (Re. Seu PM Im terminando algumas mudanças e enviará o EA para você em breve). BillR Embora seus comentários acima sejam dois anos, eu gostaria de discutir com você suas aplicações de progressões para EAs. Funyoo foi abertamente gentil e generoso para acomodar meus pedidos para incluir no WPR MA EA encaixar as combinações de mm de martingale, fib-martingale e arrays Alembert com as opções para executá-lo tradicionalmente após a perda de negociações ou definir para seguir de forma inversa o Negociações vencedoras. Esta é v1.03 no tópico. Tenho testado exaustivamente v1.01, 02 e 03 para tentar conjuntos variáveis ​​no método de recuperação também incluídas em v1.02 e v.103. Eu acredito ser rentável com uma progressão, o lote fixo básico EA deve ser primeiro lucrativo com o mm progressivo usado como aprimoramento. Por favor, mande-me aqui ou envie-me um email para sua conveniência em jrcoleman007yahoo. Gostaria muito de publicar resultados ao vivo de uma EA rentável deste Fórum e FBO Funyoo e membros. Obrigado, Atlas1Reverse Martingale Strategy Juntou-se a maio de 2017 Status: Membro 31 Posts Eu aprendi essa estratégia recentemente e é bastante incrível, então eu pensei que eu compartilhá-lo com você e ver o que você pensa Como todos sabemos e ouvimos uma e outra vez, nosso Os TPs devem sempre ter mais pips neles do que os nossos SPs. A estratégia reversa de martingale é usada para duplicar nossas apostas em uma determinada direção usando nosso lucro. Desta forma, podemos gerar um grande lucro sem violar nossas regras de gerenciamento de risco. Por exemplo, imagine que identificamos um mercado de touro e o preço tem o potencial de subir de 300 pips. Comércio 1: Comprar 0.01 Lotes de EURUSD 1.1200 SP: 1.1150 TP: 1.1300 Risco: 50 pips Lucro potencial: 100 pips Comércio 2: Comprar 0.02 Lotes de EURUSD 1.1300 SP: 1.1250 TP: 1.1400 Risco: 50 pips Lucro potencial: 100 pips Comércio 3 : Comprar 0.04 Lotes de EURUSD 1.1400 SP: 1.1350 TP: 1.1500 Risco: 50 pips Lucro Potencial: 100 pips Uma vez que o primeiro comércio é executado, fazemos 100 pips com lucro em 0.01 Lotes que serão iguais a US10.00. Isto é, enquanto nós arriscamos apenas 50 pips que seria igual a US5,00. Agora arristamos esse lucro e, desta vez, compramos 0,02 Lotes novamente. Uma vez que chegamos ao segundo TP, nós fazemos US20,00 e então arriscamos US20,00 e nós compramos 0,04 Lots desta vez e nós fazemos outro US40,00 Agora, se a primeira troca der errado, nós só perdemos US5,00. Se a segunda troca der errado, não perderemos nada e se a terceira operação der errado, ainda faremos US10.00, MAS, se os três negócios forem como nós predizemos, então faremos um enorme lucro gordo de US70.00. Eu aprendi essa estratégia recentemente e é bastante incrível, então pensei que fosse compartilhar com você e ver o que você pensa. Como todos sabemos e ouvimos repetidas vezes, nossos TPs devem sempre ter mais pips neles do que os nossos SPs. A estratégia reversa de martingale é usada para duplicar nossas apostas em uma determinada direção usando nosso lucro. Desta forma, podemos gerar um grande lucro sem violar nossas regras de gerenciamento de risco. Por exemplo, imagine que identificamos um mercado de touro e o preço tem o potencial de subir de 300 pips. Comércio 1. Experimente esta EA. A direção de entrada é para você decidir sobre o sistema que você estiver usando. Pyramid EA irá lidar com as entradas consecutivas e encerramento com base nas suas configurações. Vou simplificar o que está fazendo sem o uso de qualquer EA. Você pode colocar todos os pedidos de amplificador de pesca. 1-Você obtém um sinal de amperagem. 2-Buy .01 com 50 pip trailing SL. 3-Place pendente buy-stop para adicionar .01 com 50 pip trailing SL 100 pips superior à 1ª entrada. 4-Place pendente buy-stop para adicionar .02 com 50 pip trailing SL 200 pips superior à 1ª entrada. 5-TP em todos os negócios é 300 pips da 1ª entrada. Não tenho certeza se o mt4 fornece uma parada final nas ordens pendentes. Vou verificar amanhã. A PYramid EA postou manter a parada inicial em todos os pedidos, de modo que é mais difícil ser atingido e o TP está no aumento de capital. Não foi feito para este segmento, mas para experiência pessoal. No entanto, o conceito é o mesmo. Serviços de desenvolvimento do MT4MT5 Oi pessoal Eu aprendi essa estratégia recentemente e é bastante incrível, então achei que eu compartilhei com você e veja o que você pensa Como todos sabemos e ouvimos repetidas vezes, nossos TPs devem sempre ter mais pips neles do que Nossos SPs. A estratégia reversa de martingale é usada para duplicar nossas apostas em uma determinada direção usando nosso lucro. Desta forma, podemos gerar um grande lucro sem violar nossas regras de gerenciamento de risco. Por exemplo, imagine que identificamos um mercado de touro e o preço tem o potencial de subir de 300 pips. Comércio 1. Oi, você tem um sinal específico para entrar no comércio de comprar ou vender a estratégia Martingale inversa, onde você verá qualquer Ea ou estratégia, você sempre encontrará uma estratégia de martingale. Nós sabemos que é uma boa estratégia para perder dinheiro, eu estou pensando por que não podemos tentar uma estratégia reversa de martingale. Aqui é minha idéia Suponha que o mercado na tendência de compra, então tomamos ordem de compra 0.1 compra ordem aberta se o mercado subiu 15 pips nós mudamos SL de comércio 1 a 10 pips abrimos outro comércio 0.2 Comércio 2: 0.2 compra aberta se o mercado fosse 30 Pips nós mudamos SL de comércio de 1 amp2 a 25 pips abrimos outro comércio 0.4 Comércio 3: 0.4 ordem de compra aberta se o mercado foi 45 pips nós mudamos SL de comércio 1, 2amp3 a 40 pips abrimos outro comércio 0.8 Comércio 4: 0.8 ordem de compra Aberto se o mercado foi de 60 pips nós mudamos SL de comércio 1, 2,3 amp4 a 55 pips abrimos outro comércio 1,6 Comércio 5: 1,6 ordem de compra aberta se o mercado fosse de 75 pips movemos SL de comércio 1, 2,3,4amp5 para 70 pips abrimos outro comércio 3.2 continuamos continuando até atingir o SL. Eu sei que não vai acontecer com facilidade, mas mesmo que a batiremos uma vez que possamos atingir um jackpot. O que você diz gente. Olá Tech, você apenas descreveu o cenário vencedor, e a perda e as variantes no meio. Em suma, você deve escrever uma Ea para ver quais são os resultados dos backtests. Também eu não iria desencorajá-lo, mas o reverso martingale é uma velha idéia de que muitos tentaram sem muito sucesso mais ou menos como o martingale padrão, mas isso não deve impedir você tentar e até mesmo ter sucesso. De qualquer forma, boa sorte com o seu empreendimento, BT O cenário de perda terá apenas 1 comércio e também vamos colocar um SL para isso em cerca de 10 pip e obrigado por suas opiniões, nenhuma estratégia é 100 sucesso no mercado fx. A única coisa é que nós vamos melhorar as estratégias para fazê-lo funcionar e se todos os comerciantes tiverem idéias em qualquer estratégia, podemos torná-lo bom

No comments:

Post a Comment